sábado, 15 de março de 2008

Associações!






ROTARACT CLUB
O Rotaract proveio do Rotary Club e foi criado na Carolina do Norte. Assim como o Rotary, o Rotaract expandiu-se pelo mundo e tem total engajamento social produzindo eventos e campanhas.
Na minha cidade somente existe o Rotary e hoje tivemos a primeira reunião do Rotaract Club Rio Negrinho. O clube precisa ter os dez sócios-fundadores e orgulhosamente eu faço parte deste seleto grupo.
Não vejo a hora de entrar nas atividades!





ACADEMIA PARANO CATARINENSE DE LETRAS


Um dos meus sonhos é participar da Academia Brasileira de Letras e ter um quadro igualzinho a esse do Rui Barbosa. Mas enquanto isso não acontece, podem me chamar de membro da Academia Parano Catarinense de Letras, uma "filial" da ABL.


EQUIPE BEM T

Segundo ano da mais nova equipe da Gincana Saloom de Rio Negrinho. Infelizmente nossa estréia pegou o quarto lugar ano passado, mas este ano já estamos cheios de fervor e nossa agilidade colocará medo nas outras equipes.

____________________________________________

P.S.: Quer que eu participe de algum clube, associação ou equipe sua? Talvez eu encontre um tempinho, rsrsr...

Nenhum comentário: