sábado, 15 de março de 2008

Ehmmm...

O meu tempo para pensar em boas postagens e em postá-las está ficando escasso. Ultimamente muita coisa vem acontecendo...
No meu emprego parace que tudo vai melhorar (até viajar com uma turma eu já consegui!). Falando em viagem, quinta-feira fui ao Salão do Estudante em Curitiba. Tinha uma feira sobre intercâmbio, cursos no exterior e trabalho. Esclareci muitas dúvidas, foi ótimo!
Ainda em Curitiba fomos à Livrarias Curitiba. Eu precisava comprar dois presentes e é claro, mais um livrinho para mim ("Como falar dos livros que não lemos?").
Ontem teve uma Noite Cultural com música, declamação e a Academia Parano Catarinense de Letras marcou presença. No fim de tudo, acabei agendando uma conversa com o Fídias Telles, o presidente da Academia. Portanto, considerem-me o mais novo membro da APCL.
No final da tarde de hoje terei a primeira reunião no Rotary Club de Rio Negrinho. Sempre quis participar e agora chegou a minha chance.
Amanhã almoço de família em comemoração à formatura de um amigo nosso.


Enfim, acho que agora tudo entrou nos eixos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos os blogueiros andam com essa desculpa...