quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Pois a vida continua...

Tenho problemas!
Hoje pela manhã, na monitoria, quase desmaiei. Depois veio aquele aperto no coração que o faz levar a mão até ele. É horrível! Não sei se devo ir ao médico... Outro problema é com o meu pé. Sempre tive problemas com ele, acho que meu nervo está meio podre...
----------------------------
Mas nada disso importa...
----------------------------
"Murta-que-geme? Por que este nome?"
Eis a pergunta que me fazem; na verdade perguntaram qual era o real nome dela. COnvicto, afirmei que não há nenhuma passagem de qualquer um dos livros que diga o nome verdadeiro dela. Mas a pequena Duende, insistiu em dizer que ela tinha um nome e que este era dito no livro.
Chegando em casa, depois de uma boa aula no Semi-extensivo, lá vou eu procurar o nome verdadeiro da Murta-que-geme em Harry Potter e a Câmara Secreta. Procuro, procuro... e nada!! Hoje pela manhã, contei à Duende que o nome não era dito, mas ela ainda vai procurar no livro. Será uma procura vã, sei disso.
Não quero se achar o "d+", mas eu SEMPRE, sei de algum nome, ou quando não sei, eu lembro de uma letra que o compõe. E eu nunca erro esta letra, e dessa vez, nem a letra veio. Portanto, mau sinal para a Duendinha.
----------------------------
Meu livro vai de bem a melhor. Só que por enquanto ele não está no papel e nem na tela. Tudo na cabeça. Vai ficar bem legal.
----------------------------
Logo teremos o Concurso de Declamação. Faltam 5 páginas para eu decorar. Consigo? Sei lá...






Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar
Vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar
O anel que tu me deste era de vidro e se quebrou
O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou

Um comentário:

Mr. Letras disse...

nem sei se escrevi certo o trecho da música hahahaha

o que vale é a intenção