terça-feira, 7 de agosto de 2007

O outro

Ter montado aquele blog foi muito prazeroso. Porém a idéia que tive hoje pela manhã de compartilhá-lo foi ótima. Estou com muitas idéias e se tudo sair do jeito que planejo, o NOSSO blog pode dar asas para o mundo!!
Talvez alguns não acreditem no que estou planejando, mas depois que elas acontecerem, verão do que sou capaz!

Vai ser legal e isso também será bom para o meu curso, já que farei BIBLIOTECONOMIA, na UFSC, onde abrange temas diferenciados e divulgação faz parte do ramo, assim como o Marketing e a Propaganda.

Só estou à espera de colaboradores! O primeiro, que foi convidado, é um tradutor de São Paulo, um super amigo internauta; acredito que ele trará idéias ótimas para o blog.

E vc? Também quer participar? Entre em www.livroselivros.wordpress.com.

Abraço e obrigado.


P.S.: Acho que deveria mudar de Biblioteconomia para Rádio e Propaganda... ^^

Nenhum comentário: