quarta-feira, 18 de julho de 2007

Não se reprima!

O título não diz, pede!
Não se reprima querida "amiga" (?!), por mais que a vida tenha alguns barrancos pelos belos vales da paisagem, não devemos nos ater às coisas ruins.
As memórias vêm e vão, trazem dores, felicidade, saudades; mas são momentâneas, longas somente quando queremos.
Junto desta estrada, encontras algumas pessoas. Aos poucos, descobre como elas são, mas somente aos poucos, NUNCA totalmente. Por mais que digam falas de todo o coração sinceras, SEMPRE há o que vem de frente para contradizer. E aí que vêm as mágoas. É todo dia assim, sempre tem alguém falando de nós e um dia isso chega a nossos ouvidos (quando falam mal, sempre chega mais rápido infelizmente).
Quanto mais eu convivo com as pessoas, mais eu consigo colocar em prática o meu método: guardar para mim somente aquilo que vale a pena.

Ao inverso disso tudo, sempre tem alguém que você pode confiar e às vezes, não é aquela pessoa que sempre, todos os dias, está ali ao seu lado. As confidências devem ser mantidas.

Escrevi isso para alguém que sente-se mal, mas não entende que eu sou mais que um amigo e eu já disse isso a ela.
Beijo pessoinha querida do meu coração.

Nenhum comentário: