sexta-feira, 27 de julho de 2007

Aff...

Antes de tudo; esperei muito por uma resposta de e-mail e hoje que eu a li. Gostei muito. Reconfortante.
-----------------------
A manhã segue tranqüila aqui na monitoria.
Os professores estão em reunião e eu pesquisando preços do sétimo livro de Harry Potter. Quero muito a edição adulta! Encontrei um bom preço na livraria Cultura e semana que vem estarei efetuando a compra. São 608 páginas esta edição, são 176 páginas a menos do que a edição infantil, já que esta possui alguns desenhos e a formatação é maior. Encontrei também uma edição adulta por R$336,00! Com o livro vem um CD que eu nem sei o que contém...
-----------------------
Ontem à noite, escrevi mais um poema que vai para o meu livro. Até que ficou bom; bem contemporâneo.
-----------------------
Falando em poema, dei uma parada com Navio Negreiro. E acho que foi bom, por que a primeira página não sai mais da minha cabeça, é incrível!!
-----------------------
Segunda-feira o colégio volta ao normal. Estou sentindo falta de alguns sorrisos, alguns bom dia e alguns e's. Fora o fato que não tenho ninguém para ficar observando chegar no colégio; até tentei com a mulher do INSS aqui ao lado, mas não é o mesmo encanto...
-----------------------
Logo mais feijoada do Nicácio aqui no colégio.

Um comentário:

:) disse...

Uhm, mulher do INSS?

HAUAHUAHAUAHUAHAHUA

boa sorte com ela!

xD


beijo!

e até segunda!
se eu chegar antes da hora, eu vou lá dizer: "BOM DIA JORGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"


:*