domingo, 29 de julho de 2007

Enfim, um fim de semana!

Por causa de alguns servicinhos extras para o Colégio, meu último fim de semana não existiu da maneira rotineira de sempre. A semana então, nem quero falar...
Mas este fim de semana que se passa, está sendo sagrado! Muito bom mesmo!! Ir para a rua e tomar sol e ali naquele momento aparecer um amigo emprestando uma revista, um livro e um DVD; e falando em DVD, tenho que terminar de assistir A Queda. Há muito tempo que não assisto a um filme, para quem todo fim de semana estava com um DVD e agora com quase dois meses inteiros sem assistir a um filme inteiro!!
Ontem pela manhã, consegui traduzir a leitura do Primeiro capítulo de Harry Potter and the Deathly Hallows. Demorou, mas consegui!! Depois que você consegue, vê-se o quão fácil era. Posso dizer de antemão (sem querer estragar, claro) que o livro promete. Abaixo está um Spoiler, lê quem quer, mas garanto que ele não vai estragar a sua futura leitura, somente ansiá-la.


[SPOILER]
Já no primeiro capítulo temos uma morte e atentem para as seguintes palavras (ou nomes):
-Estudo dos Trouxas
-Mansão dos Malfoy
-Snape e Yaxley
-Belatrix e Narcisa
-Ministério da Magia
-Ordem da Fênix e Harry Potter
-Sábado




[AGORA UM VERDADEIRO SPOILER!]
O primeiro capítulo intitula-se "A Ascensão do Lorde das Trevas" (pelo menos foi o que entendi...^^). Trata-se de uma reunião na casa dos Malfoy. Voldemort não matou Lúcio nem o resto da família nojentinha (Narcisa e Draco). Já no ínicio percebe-se qual é a função de Snape (espião ou Comensal?) e o que sempre vim pensando é verdadeiro! Lá na reunião, estão a maioria dos Comensais. Snape passa informações para todos do que a Ordem de Fênix vem planejando para com Harry, já que ele vai se tornar de maior. Voldemort cita para Narcisa que Remu Lupin e Ninfadora Tonks estão casados. No fim do capítulo, Voldemort deixa de fazer flutuar um corpo que por toda a reunião estava flutuando sob a lareira. Quando o corpo cai no chão, de imediato ela pede ajuda à Snape. O corpo é da professora de Estudo dos Trouxas. No decorrer, ela e Voldemort discutem sobre a função de suas aulas. Sem um término claro, Voldemort levanta a varinha e "Avada Kedavra"! O corpo cai e o Lorde das Trevas anuncia à Nagini que o jantar está servido. Termina o primeiro capítulo.





Desculpe pelos spoilers. Eu queria colocá-los numa página hospedada na Internet, mas não consegui, ou melhor, nem tentei, uma amiga disse que iria fazer isso por mim ¬¬.
Semana que vem o meu exemplar estará chegando! Os comentário continuarão, claro. Alguns amigos querem muito saber.

Terminando sobre o fim de semana, ontem depois de ler algumas revistas, decidi deitar e ficar pensando ou ainda esperando por uma inspiração. Isso fora às 5 da tarde. O que era para ser um descanso e uma espera, tornou-se num cochilinho básico. Acordei às 9!! Ah... esqueci de complementar, acordei às 9 da manhã de hoje!! 16 horas dormindo, sem uma única vez levantar, nem para ir ao banheiro! Mas pensando bem, não terei de dormir hoje, porém pensando mal, não veio nenhuma inspiração.

Abraço.

Nenhum comentário: