sábado, 23 de fevereiro de 2008

Se eu pudesse...

Estou naquela fase que se pudesse, eu fugiria.
Escapar dessa cidade
Dessas pessoas.

Tapar os ouvidos de quaisquer comentários
Percorrer uma estrada com o cabelo ao vento.

Não quero mais saber das quatro paredes de uma casa. Acordar às 6:30 da manhã? Jamais! Só se for para aproveitar o nascer do sol.

Se eu pudesse, faria loucuras. De tudo que é tipo:
as radicais
as de amor
as de amizade
as de nostalgia
as de saudade
as de felicidade

Tudo que eu sentisse, todos saberiam.
Guardar mágoas? Não! Quero mais que estas sejam pisoteadas pelas patas de uma tropa de elifantes.


Enfim... eu quero mudar.

E sei que vou.

Um comentário:

Pedaços disse...

Eu também queria fugir das quatro paredes que me aprisionam... Na verdade, eu queria me desligar desse corpo, dessa vida.. Ir a lugares onde nunca fui e me perder por entre caminhos desconhecidos..
Vamos juntos? Eu teria mais coragem se alguém me acompanhasse..