sábado, 16 de fevereiro de 2008

Rogaram-me uma praga

Sempre quando eu lia aquelas passagens onde as personagens passavam por momentos mais que difíceis, ficava pensando que isso só acontecia na ficção.
Totalmente enganado.
Ontem, "caiu a ficha" de que tudo é possível.

Neste dia sairia a relação de vagas restantes para quem ficou na lista de espera.
Quase não acreditei ao ver que não sobrou NENHUMA! Na minha mente vi todo um futuro deslizando. Foi desespero total.

Mas o dia ainda não terminou.

E à tarde, algo foi me reservado.
Mudanças no trabalho.
E perdi a biblioteca! Fui para o pior local de trabalho dentro do colégio: a portaria.
Muitos amigos meus ficaram indignados. Já eu... não tinha mais forças, foi demais pela manhã.




Resultado:
Esse ano estudarei tudo de novo. Mas tentarei o melhor curso de Letras do Brasil, que está na Universidade do Estado de Santa Catarina (UFSC). Tentarei a federal do Paraná e a estadual de Ponta Grossa. Colocarei Biblioteconomia como segunda opção na UFSC e ainda tentarei o TOEFL (teste de proeficiência de Inglês).

O futuro é incerto.



Não quero que esse blog torne-se um diário virtual.


Portanto...



Hoje terminei de ler "Eu sou o Mensageiro", do australiano Markus Zusak.
Nada comparável à "A Menina que Roubava Livros", mas gostei.
Agora parto para "Por um Fio", de Drauzio Varella.






Termino por aqui.


Prepararei uma postagem melhor amanhã.

Nenhum comentário: