domingo, 17 de fevereiro de 2008

Gostei!

Em menos de quinze minutos o meu texto repercutiu lá no site do Robson Alves!
Prometo a todos que prepararei outros textos e qualquer sugestão será bem-vinda!

Vocês me encontram no Orkut como Jorge Moisés e meu email/MSN é: jorge.letras@hotmail.com.

Mande sua opinião ou deixe seu comentário por aqui mesmo.

Selecionarei as sugestões e escreverei. Não quero deixar ninguém de fora, portanto quero dar conta do recado, de cada pedido.
Já estou preparando o texto sobre os cartões do governo federal e preparo também algumas dicas para bons poemas.

Aguardem!

Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, você merece [2]
Ah, aquele meu último texto não é pessoal não. É um personagem fictício... hauhauhua...
Mesmo assim, obg pelo comentário.
;*

Anônimo disse...

Bem legal o texto. o/

Anônimo disse...

Esta muito legal o texto novo, sempre pensava, que fazer um poema era um bicho de sete cabeças. Valeu Jonathan Silva, Guarulhos,SP