sábado, 26 de janeiro de 2008

Minhas próximas aquisições?

Bom, abaixo seguem alguns títulos que futuramente estarão em minha estante:
Como falar dos livros que não lemos?
Acho que será o primeiro de todos que irei comprar! Já tinha lido muitas críticas em inglês do livro e agora ele chega no Brasil!
R$23,90 na Submarino; acho que comprarei! Ou alguém se dispoe a presentear-me?






Série A Torre Negra
Essa série do Stephen King é fabulosa! Li somente o primeiro, mas quero muito ler os sete volumes! O cara levou 35 anos para escrevê-la!

Abaixo seguem os preços (da Submarino):
O Pistoleiro (vol.1): R$23,90
A Escolha dos Três (vol.2): R$34,70
As Terras Devastadas (vol.3): R$44,50
Mago e o Vidro (vol.4): R$71,80
Lobos de Calla (vol.5): R$62,80
Canção de Susannah (vol.6): R$39,90
A Torre Negra (vol.7): R$33,60



Eu sou o Mensageiro
Do escritos australiano Markus Zusaku (o mesmo de A Menina que roubava livros). Comprei o maior sucesso dele na época de lançamento, quando nem era moda ainda e apaixonei-me e estou interessado por esse outro dele; acho que está R$23,90 na Submarino, mas por enquanto ele não está disponível.





O Senhor dos Anéis - Edição Completa
Acho que qualquer apaixonado por literatura inglesa deve ter um exemplar desses em sua estantes.
São mais de 1000 páginas de encanto pela Terra-Média! Por mais que eu já tenha lido 13 vezes esse livro, eu quero um exemplar só para mim!
R$95,00 na Submarino, mas ele já esteve quinze reais mais barato!
O Blogger não aceita mais um título... ¬¬''. Mas farei uma citação mesmo sem a imagem: 1001 livros para se ler antes de morrer. Já pensou? Assim terei indicações pelo resto da vida!

Nenhum comentário: