quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Uma grande amiga!

Pense naquela pessoa super extrovertida. Pensou? Agora coloque as seguintes misturas: inteligência, beleza única, alegre, exímia criatividade, incrível memória. Misturou? Agora dê o seguinte nome: S U H E L E N.


Esta pessoinha maravilhosa acompanhou-me por um ano cheio de provações. Passamos por algumas dificuldades, mas a alegria esteve sempre presente. Quero fazer algumas coisinhas que ela já fez: viajar praticamente o planeta todo, comer muitas bananas com café, investir num amor de corpo e alma.





Assim como ela, que disse que estava ruim para escrever hoje, interrompo por aqui e mostro o depoimento que ela fez para a postagem anterior que merece estar nesta aqui.





Eis o comentário:

Jorge, amigo querido:Páro um momento para escrever para você. Tarefa realmente árdua uma vez que o dicionário não abriga as palavras das quais preciso para agradecer e dizer o quão importante é a sua amizade em minha vida. Sou grata por todos os desabafos que você aguentou, as risadas que me fez dar, por ser meu companheiro de cantina, de piano, de comentários da vida alheia (hehehehe), por fazer parte da minha vida. É realmente maravilhoso saber que em um mundinho preto e branco ainda há pessoas como você, que tranformam a vida daqueles com quem convivem .Tornam os dias cinzentos e sem graça dos amigos, em uma verdadeira aquarela. Te admiro tanto, meu amigo! Nunca mude, ok?

Você é o único, o verdadeiro, o legítimo "Jorge, o rei da floresta"! Você é minha mão direita do piano, o meu dicionário inglês-português de todas as horas,é a pessoa mais viciada em livros, companheiro de book fotográfico e em outros momentos fotógrafo profissional além de um exímio dançarino de funk. Você está no topo do "ranking" de seres mais inteligentes que conheço. Tenho certeza que ainda ouvirei falar de você. Torço por seus sonhos... e peço à Deus que te ilumine lá do céu, porque aqui na terra você tem muito amigos, como eu, para segurar suas mãos quando precisar!Adoro você meu grande amigo!Perdoe os erros na escrita, ok, Mister letras!?

Grande abraço

SuH

20 de Dezembro de 2007 09:55

Um comentário:

Anônimo disse...

Resolvi fazer um blog de novo ontem. O anterior havia pessoas que eu não queria que estavam lendo.
JM, Jesus e Mila...

Beijos Jorge!