terça-feira, 27 de novembro de 2007

Quanta saudade!

Ontem foi o concerto da Banda Concerto Professor Valdeci Maia.
Estava tão nervoso quanto eles.
Já fiz aquela apresentação, conheço aquelas músicas e sei dos momentos mais difíceis, dos de mais apreensão, onde o fôlego se prende. Relembrar aquelas partes macabras de tocar de "Cantos Nordestinos", ou ainda a chatice de "Emoções", a formosura de "Eterna Saudade"; foi ótimo!
Passada a apresentação fui cumprimentar meus ex-colegas de banda, principalmente os saxofonistas (pois eu fui o 2º saxofone). Alguns diziam que eu faltava naquela banda.
Senti-me estranho sentado com a platéia, queria estar lá tocando.

É muita saudade mesmo! Mas logo eu retorno para as minhas atividades musicais!

____x_____


E hoje a apresentação de estréia da tragicomédia "Tudo Muda", do Grupo CeNaS iNsAnAs dirigido pelo meu amigo Paulo Sérgio Maia (vulgo Theo Maya). Não vejo a hora!!!

Nenhum comentário: