quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O ar está pesado e sopra mal

Os afazeres aqui no colégio não estão lá aquela coisa. É a terceira vez que TUDO, exatamente TUDO sai fora do planejado. É computador que se estraga, são documentos deletados (e que eu ainda não descobri quem foi, mas tenho as minhas fontes...), são as máquinas xerocadoras que também estragam. Que coisa! Isso tudo misturado acarreta somente uma coisa: que todos ao smu redor te odeiam e que a culpa é sempre minha, que sou eu o irresponsável. É claro que no final eu sempre dou um jeito em tudo, mas seria bem melhor se isso tudo não acontecesse.

Quanto ao vestibular: acho que não passo na 1ª fase. Se levarmos em consideração alguns cálculos, meu curso está tão concorrido quanto Medicina. Mas isso já não importa; para quem não agüenta mais esperar pela faculdade e que tem uma estadual nas mãos (e uma possível viagem à Inglaterra!), este resultado é irrelevante.

Já a semana que vem promete. Olha só a agenda:
- sábado: apresentação do Die Ballerine
- segunda-feira: apresentação da Banda Concerto
- terça-feira: apresentação do Cenas Insanas (somente convidados)
- quarta-feira: Noite Cultural
- quinta-feira: Cenas Insanas novamente
- sexta-feira: para fazer uma boa análise, Cenas Insanas novamente
- sábado: somente para concluir, Cenas Insanas
- domingo: vestibular da Acafe / Univille


Acho que depois desta semana tudo voltará ao normal e o ânimo junto.


É só.
Vale por uma boa atualizada.


Até.





P.S.: Quanto ao coração? Nem sei o que dizer. Continua lá, quietinho no seu canto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficaremos feliz de ver você na primeira fileira TODAS as noites.
Mas eu serei a mais feliz de todas as pessoas do grupo. Já que somos amigos há anos, isso é realmente importante para mim!

Boa sorte no vestibular. Sei que você dará seu melhor.



Quanto ao seu coração, deixe-o livre. É bem mais fácil encontrar quem amar quando você deixa seu coração "voar" por aí!


E me desculpe produzir algumas lágrimas em você. Sei que as minhas (muitas) lágrimas valem a pena quando caem e as que derramei pnsando nisso não fogem à regra!


Te adoro!



Cereja Suicida :*