sábado, 17 de novembro de 2007

Aff

Acho que quero amar.
Está tão difícil conviver sozinho ou será que são as outras que não me suportam?
Aff... que coisa

:(


________



Amanhã vestibular da UFPR.
Tenho medo dele. Será difícil passar, muito difícil! Não sei se consigo "acabar" com treze na concorrência.
Por mais que eu tenha a UEPG garantida, passar em mais um vestibular seria ótimo e quem sabe fazer a UFPR também seria interessante.
É amanhã. Chegou. Não há volta.
Deseje-me sorte.




E o fim-de-ano está chegando.



_________

Ah! Terminei Harry Potter e as Relíquias da Morte. Por mais que eu tenha lido em inglês, a versão traduzida é bem melhor, não nos faz perder o fio da meada da aventura, da luta.
Enfim, o fim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jorge, eu já disse que te amo hoje?
Eu sei que pode parecer ridículo, mas o ano está acabando e sei que ano que vem tudo mudará muito pra você, pra mim e para nós.


Mas saiba que pra sempre você estará em meu coração, pra SEMPRE!


Nunca vou esquecer de tudo que passamos juntos!


Beijo, cereja suicida