sábado, 3 de novembro de 2007

:(

90ª postagem.
O que ganho com isso? Acho que nada...
Mas este blog está servindo como ótimo companheiro, ajuda-me a escrever melhor, ajuda-me com as dilacerações de meu coração.



Acho que amanhã termino de ler "Neve". Eis um livro que será muito difícil escrever sobre. Neste fim-de-semana, talvez eu assista a "Piratas do Caribe - No fim do mundo". A pedidos, também estou escrevendo uma peça teatral. Chama-se "Este é o meu Destino?". A peça é baseada no meu livro "O libertino", espero que o público goste. Escrever peças teatrais é algo novo para mim, sendo um um tronco de tantos galhos, podemos criar muitas coisas. Ainda no teatro, a companhia teatral mais famosa de Rio Negrinho convidou-me para participar da peça de fim de ano deles. Com vestibular daqui uns dias e mais o trabalho que dificultará as apresentações, infelizmente terei de recusar. Mas é bom saber que os outros podem confiar em mim.


Não tão eqüidistante da Ironia, parto-me.

Um comentário:

cereja suicida disse...

Amigo, você não precisa desse blog como amigo. Tem a mim e a muitos outros.

Coração dilacerado? Sabe que sempre estou disposta a te ouvir.






agradeço sua ajuda incansavelmente.




beijo grande!