sábado, 20 de outubro de 2007

Um sonho


Ao me informar sobre a minha faculdade que cursarei ano que vem, eis que encontro o programa de intercâmbios. São umas quarenta formas de fazer a faculdade no exterior.
A UEPG divide os intercâmbios por cursos, cada um é direcionado a um curso. Cada curso, em média, tem duas possibilidades de intercâmbio. As minhas são maravilhosas: British Cousin, em Londres, ou então, a renomada Universidade de Coimbra, em Portugal. Tem os intercâmbios que acadêmicos de qualquer curso podem fazer.
Quero muito ir para Londres e sei que irei conseguir!! Para isso terei que batalhar muito!!!
(Quando eu penso nisso, pesarosas lágrimas juntam-se em minhas pupilas...)

Abraços.


P.S.: Um abraço em especial à Lígia, que vai esta semana à Austrália, BOA VIAGEM!! APROVEITE! E outro abraço à Suhelen, que está me ajudando muito com estas coisas de intercâmbio. A Su já conheceu Inglaterra, França, Grécia, Espanha, Portugal, Itália, Estados Unidos, Canadá, Angola, África do Sul, o deserto do Saara e por aí vai.

Nenhum comentário: