sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Postando rápido...

Não posso deixar este blog morrer... mais um morrer...

A vida anda agitada! Muito agitada!! São muitas coisas, quase que não dá tempo.

Este fim-de-semana terei o Concurso Público do Banco do Brasil lá em Ponta Grossa. Vai ser bem legal!! Amanhã já estarei partindo para Curitiba, posar na casa dos meus tios e depois pegar o ônibus para Ponta Grossa. Chegando lá, vou direto para uma lanchonete (geralmente eu tenho fome depois de uma viagem ^^).
Como a prova só termina às 19 horas e o último ônibus sai às 19:30, acho que terei de procurar um hotel ou me aventurar pela noite da cidade.
Somente o Destino é que sabe.


Segunda-feira eu volto com outra postagem.


Abraço


P.S.: Será que você poderia imaginar o que é um trabalho jogado pelo ralo?















Acho que você deve saber, FLÁVIA... ¬¬

2 comentários:

cereja suicida disse...

Parece-me que seu fim-de-semana será agitado.
Sei que você se sairá bem no Concurso Público.
O Destino o levará por bons caminhos, pode ter certeza.


Agora... trabalho jogado pelo ralo? Desculpa, mas você nem me deu chance de explicar o motivo de minha desistência. Achei que não lhe importava. Mas não estou entendendo o porquê de sua... "decepção". Espero que converse comigo sobre isso.

Abraço;

Anônimo disse...

Não sou fraca. Muito pelo contrário.
Eu sou forte o bastante para reconhecer minhas fraquezas. Jorge, mesmo depois de horas discutindo tudo o que possivelmente eu faria eu percebi que não haveria maneira de eu obter sucesso com o tempo escasso que eu teria para ensaiar. Eu estou em época de provas trimestrais, estou super ferrada em uma matéria em especial e devo focar no que ajudará meu futuro.
Ou ganhar algum prêmio em um concurso de declamação me colocaria dentro da faculdade?
Não né?
Eu achei que você entenderia, com o grau de amizade que existe (exitia?) entre nós. Mas, sinceramente, você tomou uma atitude infantil. Não o culpo, claro.
Mas pense, você mesmo disse para mim em meio a uma de nossas discussões sobre poemas que eu interrompi para falar da falta que faz um amigo que reinou comigo: "Ele é um idiota por reinar com você."

Hipocrisia de sua parte?
Espero que não.


Juro que achei que você estava mudando, mas...


beijo.


ASS: MIONE