sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Finalmente...

... retorno a postar!

A cada dia que passa, vem ficando mais difícil eu atualizar isso aqui. As funções de bibliotecário não são nada fáceis e final de ano pode ser substituído por uma única palavra: MUDANÇAS. Mudanças para melhor, para pior, para assustar, para reconfortar, para alegrar... ou ainda, para decepcionar.

Espero muito pelo final deste ano! É incrível!! E a cada vez que eu penso nisso, mais ansioso fico. Estou muito curioso pelo que o futuro me reserva; onde morar, qual faculdade, qual emprego novo...



Os últimos dias me trouxeram o final da leitura de Harry Potter and the Deathly Hallows, o Concurso Público do Banco do Brasil (seguido de um fim-de-semana perfeito!), a leitura de um livro ótimo para o vestibular e o processo de decoro para o Concurso de Declamação de Poesia de São Bento do Sul (mais uma vez, ainda não decorei o meu poema).

Aguardo ansioso pelo resultado do banco. Se eu passar, estou feito!!! Não terei com o que me preocupar: o salário é perfeito, a faculdade é pública, a cidade é ótima!!! Espero estar certo de que o futuro me reserva algo de melhor, bem melhor.


Acho que é isso. Foi o suficiente para colocar as coisas em ordem.

Abraços.

Nenhum comentário: