sexta-feira, 10 de agosto de 2007

O Fim?

Não sei.
Ter passado no vestibular foi um alívio. Por mais que todos digam que sou inteligente e tal, pensei que não conseguiria conquistar uma das 10 vagas. Fiquei meio esquisito quando recebi a notícia, não sabia se ficava feliz. Isso realmente não estava nos meus planos. Agora já não sei se presto vestibular para a UFSC no curso de Biblioteconomia.
Agora, neste momento, posso dizer que pretendo fazer o curso. Letras é a minha paixão. Por mais que a UEPG não seja uma UFSC, o curso É Letras e isso é o maior diferencial, depois do custo de vida (é um absurdo o custo de vida de Florianópolis!!). Pensar que terei aulas de Tradução, Literatura, Gramática, Redação... já me deixa louco!!

Tenho que achar uma nova ocupação para as minhas noites. Talvez voltar para as bandas das quais eu participava, ou então, escrever arduamente o meu livro.
Sem contar o fato que poderei ler QUALQUER livro, sem apostilas (a não ser as da minha área)!! Acho que seria uma boa agora estudar só Língua Portuguesa e Inglesa, para entrar "bombando" na faculdade.

Estou feliz. Muito feliz! E como não o poderia? Mas não somente por isso que estou feliz... Voltar a conversar com uma grande amiga também é muito bom.


Abraços.

Um comentário:

:) disse...

Adorei ver você daquele jeito hoje. Faça o que seu coração manda. Letras ou Biblioteconomia, tanto faz. Desde que você esteja feliz, estarei feliz também.








E voltar a conversar com os amigos SEMPRE é bom. Faz esquecer um pouco os problemas.