sábado, 11 de agosto de 2007

Vestibular e Harry Potter

Fui pego.
Primeiro picotaram o meu cabelo, no dia seguinte, com a cabeça já raspada, eis que me aplicam O Trote. Levar tinta güache preta na cabeça, uns oito ovos, um pouco de areia, pés descalsos e a busca pelo dinheiro. Eu e mais dois vestibulandos aprovados (parabéns a eles!), tivemos de ir ao semáforo mais movimentado de nossa grande cidade. Objetivo: ir em cada carro e colher dinheiro, caso contrário, os sapatos não nos pertenciam mais! A meta era R$30,00. Quando conseguimos isso rapidamente, a meta foi aumentando, aumentado.
Uma hora passada, o cabelo todo duro, aquela tinta ardendo no rosto, os pés pretos e R$67,oo no "bolso". Todos ficaram impressionados! Compramos oito coca-colas e dezesseis Pipotecas!! Diversão em frente do colégio. Sobrou bastante dinheiro, tanto que irá para uma rifa, esta colaborando na formatura do terceirão.
No fim das contas, encontrei um companheiro: O Boné.


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_


Ontem fui para Joinville. Não irei entrar em detalhes por aqui, por que são muitos, mas posso dizer que, finalmente comprei o meu exemplar de Harry Potter and the Deathly Hallows. O livro é lindo!!!
Também assisti a Harry Potter e a Ordem da Fênix. Falando bem sincero, não foi a mesma impressão que eu tive com o Cálice de Fogo. Gostei do filme, mas ainda poderia ser melhor; não foram tão fiéis ao livro como nos outros e tiveram alguns errinhos que um pottermaníaco perceberia, ou ainda até um mero cidadão, pois como não perceber o Sirius chamando o Harry de Tiago?


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_


Um abraço a todos e até!

Um comentário:

Lacrymosa disse...

Pra ser bem sincera com vc, acho que já estou me acostumando com as correções!
;P
hehehe
beijooos Jorge
ate amanhã!