quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Humor oscilante

"Entrei no site do jornal Folha de São Paulo e eis que vejo a seguinte matéria: 'Funcionário de Rio Negrinho está de mau humor'. Aconteceu alguma coisa Jorge?"

Começo esta postagem com este dizer da Tia Sali hoje pela manhã. E por mais que eu tenha dito a ela que não estava de mau humor, somente um pouco sério e resguardado, acho que não acreditou.
Mudei um pouco esta semana. Cresci mais um pouco. Percebi que estava correndo perigo ao me expor demais, é tão triste.
Quero um pouco de compreensão, quero que os outros entendam que não estou mal-humorado!! Ficar perguntando o que aconteceu ou ainda por que está mal-humorado, aí sim é que me deixa. Estou a fim de descobrir as coisas belas da vida. Descobrir os grandes mistérios nas pequenas coisas, estou a fim de encontrar-me definitivamente.
Guardar por alguns dias o Juízo dentro de um livro de capa preta, esconder a Atenção entre as fohas de sulfite da Monitoria que tanto me perseguem. Tirar das teclas do computador a mais bela e pura Audácia, assistir a um filme e me encontrar naquele sábio que é tão consistente interpretado. Tenho que dar momentos para Jorge Moisés, outros mais para o Letras, viver intensamente o Sartel Phoenix, porém não deixar a Confiança e a Alegria da realidade que o Harry espalha. Quantos nomes...


"Ando devagar, porque já tive pressa
E levo este sorriso, porque já chorei demais
(...)"

3 comentários:

Lacrymosa disse...

Exatamente o que eu estou sentindo Jorge...

Lacrymosa disse...

Se ele sabe eu não sei, mas se não sabia antes agora vai saber,
é vc!!

:) disse...

a vida é assim.


hoje chorei, mesmo estando feliz.



mas ainda posso dar a desculpa de que estou na TPM :P


beijo jorge moisés letras harry kroll do prado!