quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Eita vidinha... ¬¬

Ultimamente o mundo paraou de dar suas voltas rápidas, corriqueiras e deu uma descansada para reflexões. Tudo está tão calmo, que tenho a folga de refletir sobre tudo e todos.
__________________

Dentro de alguns dias, na verdade dois meses, acontecerá o vestibular da UFPR. E uma surpresa: não pensei que fosse tão concorrido!! Competir com outras 13 pessoas por uma vaga, sendo que abriram 20, está me deixando nervoso. Terei de estudar muito mesmo!! Mas o que me mete mais medo ainda, é o processo de fases; já pensou não passar na primeira e não poder ir para a segunda? Será indignante!! Quero muito passar e é por isso que estarei estudando.
Estou ajudando dois amigos meus com os estudos. Os dois farão para Música, só que um para Produção Sonora e a outra para Educação Musical. Estou torcendo muito por eles! Quero muito que eles passem.
__________________

Mesmo tendo o vestibular e muitos livros para ler, meu livro vai de bom para melhor. Estou me impressionando com o que estou escrevendo e à medida que vou escrevendo, percebo o quão original é a minha idéia, pois ao meu redor um monte de gente comenta sobre isso (mais informações dentro de alguns dias!).
Um site famoso convidou-me para ser colaborador textual e/ou tradutor. Fiquei muito feliz, claro, ainda mais sendo um site de renome. Mas eles querem duas matérias minhas em Inglês. Ainda não tenho nada assim, portanto, acho que vou passar algumas dissertações minhas para o Inglês.
_________________
E a vida vai seguindo a sua caminhada, no momento, tranqüilamente.
Junto com esta caminhada, segue a busca por um amor.

Nenhum comentário: