quarta-feira, 25 de julho de 2007

Acho que fiz besteira...

Ontem comecei a decorar Navio Negreiro para o Concurso de Declamação no dia 18 de agosto. E acho que fiz uma baita besteira. Como é que eu vou decorar as sete páginas??? Iniciei ontem o processo e até que não fui tão mal, decorei cinco estrofes em vinte minutos, portanto a primeira página já foi. O que me incomoda é depois para juntar as sete páginas... !! Estou buscando por quaisquer recursos. Consegui no YouTube um vídeo de Caetano Veloso cantando uns pedaços de Navio Negreiro, na verdade são as quatro últimas páginas. Acho que ouvindo eu assimilarei mais rápido.

Quem tiver algum áudio, imagem, por favor manda ok?

jorge.letras@hotmail.com

Abraço.

Um comentário:

:) disse...

hahaha
sabia q vc ia er problemas pra decorar, mas....

desejo sorte. se fosse possivel eu decoraria metade pra vc... xD

:*