sábado, 29 de março de 2008

Perguntas com respostas duvidosas

Há dias em que a gente pensa em largar tudo, deixar tudo para lá. Vestibular? Faculdade? Será que precisamos ser alguém somente com um diploma?
Porém há outros dias em que você quer ser o maioral, faz o seu melhor pensando que no futuro seu nome será reconhecido assim como o de Einstein. Aí eu me pergunto: será que foi o suficiente?
Este planeta abriga tantos livros.
Há dias em que quero ler todos, saber de cada personagem, de cada característica. Mas será que para aquele momento a escolha de leitura foi bem feita? Será que não tem outro livro mais importante à minha espera?
Tem semana em que dá vontade de reler tudo o que li, pois parece que não lembro mais de nada. Para o que serviu tudo isso?



Existe vida após a morte?
Judas Iscariotes foi realmente um traidor?
Madalena foi esposa de Jesus? Eles tiveram três filhos?
Monalisa fora um esboço do próprio Da Vinci?
O que veio antes: o ovo ou a galinha?



O que é vida?

2 comentários:

Mr. Letras disse...

Estou preparando as respostas...

Anônimo disse...

Beem, não vou dizer o que penso a respeito porque posso ofender alguém e preciso treinar textos menos polêmicos agora que mais gente vai ler. O site é www.capricho.com.br e vc clica na seção "Tudo de blog". Mas quando tiver um texto no meu blog com a marcação "Tudo de blog", não significa que ele foi publicado no site ou na revista. É que temos que postar mesmo. Os 10 melhores vão pro site e os 3 melhores pra revista =) Torça por mim e se eu for escolhida eu posto lá. Beijão !