domingo, 3 de fevereiro de 2008

Quando você olha para mim...

... o que você vê?

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
Já assistiu "Quatro amigas e um jeans viajante"? Está parecendo a Lena do filme.
Eu nunca olhei pra você mas, tenho certeza que veria um ótimo escritor.
Bom feriado. (como se o carnaval fosse bom...)

Anônimo disse...

Ah, obrigada mesmo pelo conselho. Eu gostei muito, sério. Nunca tinha visto por esse lado de "viver pra mim", porque eu queria agradar as outras pessoas. Mas no ano passado eu mudei. Agi sem ligar pro que os outros pensam, mudei meu visual e até um pouco a minha personalidade. Mas eu tentava desmentir comentários, principalmente quando me chamavam de emo. Acho que esse ano eu não vou me importar muito com a aparência e me concentrar no que estou fazendo ali: me preparando para o futuro, ou já vivendo o futuro. E eu vou estudar de verdade.
Você abriu meus olhos. Obrigada, de novo.
;*

Anônimo disse...

Um grande amigo camuflado de sarcasmo, personalidade e inteligência. Comentários como os "da prima gorda" são vitais para a minha "insustentável leveza do ser" ... bahh apelei, agora! hehe mas tudo bem. Adoro vc, amigo querido!