domingo, 11 de novembro de 2007

Que fim-de-semana!

O fim-de-semana foi corriqueiro.

Já iniciou com o meio-dia de sexta-feira. Fui até a papelaria da cidade ver se no sábado já teríamos o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Eis que a vendedora me diz que se as caixas chegassem pela tarde, eles já venderiam e me avisariam no colégio. Esperei, esperei... Até que 16:30 ligam lá no colégio. Saio correndo no exato momento. Quando chego na papelaria, a mulher ainda estava arrumando a vitrine. Pedi o meu exemplar (fui o primeiro de Rio Negrinho) e já pedi a decoração da vitrine.
Depois vinha o pior. Eu ainda precisava trabalhar até às 18:00, portanto não poderia ler. Foi uma hora e meia longa.
Quando saí do meu expediente, fui direto pegar uma sala vazia e começar a leitura. Fui lendo até 22:10 (130 páginas). Enfim, a espera terminou.


Durante a leitura, percebi algumas traduções meio que "mal-feitas". Não que eu seja um exímio tradutor, mas desta vez a Lya deixou um pouquinho a desejar, mas não faz mal, não fará diferença. Talvez quando eu tenha lido em Inglês, não tenha traduzido tudo corretamente.



No sábado eu precisava trabalhar o dia todo, por causa do simulado. Pela manhã eu precisava arrumar as salas e à tarde aplicar a prova. Portanto, não pude ler nada.
À noite, decidi ir à festa da Bem T. Pressionaram-me tanto, que decidi ir. Não me arrependi, foi ótimo! O pessoal estava super animado, teve um caça ao tesouro, 60 quilos de costela e muita cerveja. Fui para a festa às 17:30, cheguei em casa à uma da madrugada! Portanto, sem ler novamente.

Já hoje, acordei um pouco tarde justamente porque fui dormir tarde. Acordei às 9, tomei café e fui ler. Deu tempo de ler 4 capítulos. Tive que almoçar cedo pois precisava estar ao meio-dia no colégio. Fui convocado para ser fiscal do ENADE (Exame Nacional de Desenvolvimento do Estudante). Era bem rigoroso: não podia sentar, não podia ler, não podia nem coxixar!!



Mas enfim, agora, depois de dar esta atualizada, poderei ler. E o dia será longo!!





Abraço à Mione e ao Ismael, respectivamente, o segundo e o terceiro que compraram Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Nenhum comentário: