quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Concursos & Concursos!!

Setembro será um mês cheio de novas realizações!! Tenho dois concursos pela frente: o do Banco do Brasil, que eu ainda não estudei nada e nem estou preocupado quanto a isso, acho que consigo passar... e o melhor! A levantada de uma queda, a nova luz do fim do túnel: o Concurso de Declamação de São Bento do Sul!! Estou bem feliz com ele e desta vez irei me dedicar bastante mesmo, estudar muito antes para ficar tranqüilo perto da data (27/10). Dessa vez, não somente pegar uma boa colocação, mas irei com mais três amigos para o Concurso. Nós quatro competiremos na mesma categoria, a adulta e independente de que vai pegar o primeiro lugar, queremos ser os quatro primeiros. Sei que iremos nos ajudar, deixaremos esta concorrência de lado e cada um fará o seu melhor.
Os poemas:

Mione: A balada do desesperado (ela ainda está em dúvida quanto a escolha, ela queria que eu fizesse um dueto com ela...¬¬)
Michele: O Pão
Felipe: Poema das vozes do mundo
e Eu: O Órfão na Sepultura


Pretendemos trazer as melhores colocações para Rio Negrinho e sei que iremos conseguir, basta dedicação e confiança.



Um abraço à Mione e à Michele, pois são as novatas neste palco!

Nenhum comentário: