terça-feira, 28 de agosto de 2007

É tão bom o sabor da descoberta!!

Ontem, no recreio do Semi-extensivo, eu descobri TUDO!!!
Já postei algo parecido com isso e daquela vez eu somente sabia parte da verdade, ontem eu descobri toda a verdade (talvez não seja toda, mas já é o bastante!)

Não serei bondoso. Farei o necessário. As palavras serão as minhas armas!

Quero acabar com isso de uma vez.


Mais uma vez, peço aos meus amigos mais íntimos, que mais do que nunca, ouçam o que eu tenho a dizer. Não prestem atenção à somente aquilo que eu peço atenção. Lembrem-se: sou discreto!! Discreto com o que falo e com o que ouço. Nunca ainda, ninguém conseguiu descobrir as minhas reais intenções, nem mesmo os meus melhores amigos.
Não sei se posso chamar isso de dom ou ainda alguma força que me rege, mas consigo estar atento à tudo, consciente e incoscientemente.
Mais uma vez eu lhes peço: atentem às minhas palavras que já basta. Serei mais verdadeiro que nunca.


Passaram-me a perna, mas ainda não caí. E sei como acabar com as fênixes deste planeta.


Um abraço a todos.

Um comentário:

Lacrymosa disse...

Não entendi nada!
;P