segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Repentinamente

Pensar que mudar é sempre bom.
Mas pensar que mudar pode ser ingratidão, não é muito bom.

Sinto falta. Sinto medo. Sei que errei e sei que erraram.
Agora os caminhos estão se separando mais e mais, distanciando-se para um rumo, um final, feliz para ambos (assim espero).
Nestes entrelances de discussões, briguei com um amigo e sei que isso iria acontecer. Não me sinto muito bem.

Depois de tudo isso, sempre vem o pensamento pesado. Por que tudo tomou este rumo? Por quê? Será que é tão difícil?
Não sou mais o mesmo. Nunca o serei.

Talvez eu não seja digno de desculpas. Não ficarei triste por isso.


O fim está chegando. Logo parto. Voltar somente quando tudo se ir.


Eu não sei ganhar neste jogo chamado Amor. No da Amizade, em que muitas vezes fui campeão, meu score está diminuindo.

Tchau.

Nenhum comentário: